quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUE SEJA DOCE...

·         No fraco pôr-do-sol me fortaleço
Alaranjado sobre as pastagens

No prata das estrelas reconheço
Um sonho de mistérios e mensagens.
            ( victor e léo)
No Lindo amanhecer  quando o sol irradia seus belos raios ou quando a chuva  vem banhar a  terra, levanto-me da cama e exclamo: Que seja doce o dia, que seja doce!
Essa técnica tem dado certo. Nos últimos dias tenho experimentado   olhar a minha volta e ver somente o que tenho de bom e  mais: ser grata por elas.  Eu sei as coisas ruins estarão lá também, mas eu não sou obrigadas a leva-las tão a sério  como dizia Paul young : se podemos resolver qualquer coisa, então pra que derramar tantas lágrimas?
Bom então vamos lá. Eu estava andando um pouco triste ou melhor muito  triste e percebi que isso acabava  de alguma maneira  afetando  minhas amizades , meus familiares enfim as pessoas que me querem bem, foi ai que decidi de uma vez por todas   controlar  minhas atitudes  já que não consigo controlar meus sentimentos , coloquei um tipo de venda que me permite enxergar somente o que for bom pra mim ou melhor  enxergar não, estaria metindo se dissesse isso pois continuo a enxergar as coisas ruins também, a minha venda permite que eu  veja tudo, mas que só me importe com que me faz bem e fazendo isso trago mais coisas boas pra mim. É  incrível como não consegui ver isso antes  notar que quando estou bem comigo mesma todo o resto também  estar bem. Eu faço isso todos os dias agora e isso tem dado bastante sentido a minha vida eu estou  melhor comigo, com meus amigos  e com minha vida, então que faça chuva ou faça sol: QUE SEJA DOCE O DIA, QUE SEJA DOCE!!!
( Eli Oliveira ) 

VOCÊ SERÁ SEMPRE O MEU AMOR!!!!

Depois de mais de um mês sem postar nada , eis-me aqui para uma postagem mais que especial. Como hoje é o aniversário do meu PAI decidi falar um pouco dele.

Aos que me conhecem e não sabem de quem herdei tanta  força de vontade e disposição, vos digo que herdei uma boa parte disso tudo do meu pai,meu pai  cheios de marcas que a vida deixou.Desde criança quando alguém me perguntava o que eu queria ser  quando crescesse  eu nunca exitava em dizer que queria ser como você , você sempre foi  meu espelho, sempre me passou total segurança em todos aspectos da vida, eu tenho você como  porto seguro  eu nunca consigo tomar uma decisão sem consultar sua opinião antes , mesmo que eu não a siga eu a escuto e a analiso bem antes de qualquer decisão. Com o senhor eu aprendo a cada dia  que tudo vai dar certo porque nós temos  Deus ao nosso lado, que tudo se resolve , tudo tem solução e que viver fazendo o bem mesmo quando ninguém reconhece é a melhor coisa do mundo porque um dia seremos recompensados e esta vida é pequena se comparada  a vida após a  morte, e que tratar os outros mal  por estarmos mal não adianta nada  e nem nos fará sentir melhor , que um sorriso , um abraço vale mais que qualquer coisa, aprendo a amar os animais e a natureza, e que  educação é  essencial  e que agente só sabe  que o dinheiro não vale nada quando agente tem  muito e  ele não consegue pagar  o que agente precisa   de verdade como saúde e agente sabe bem   o  que é isso. Enfim com você pai eu aprendo que sempre podemos ser melhor do que o que somos  e que a vida é bela e a família é o maior bem que podemos ter . Pai com tudo bom ou tudo mau eu te amarei com cada batida do meu coração  e aonde quer que eu vá , o que quer que faça eu estarei sempre com você.
                                                     PARABÉNS!       


PAI  você é o meu tudo, você é o meu mundo.             ( Eli oliveira)