quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUE SEJA DOCE...

·         No fraco pôr-do-sol me fortaleço
Alaranjado sobre as pastagens

No prata das estrelas reconheço
Um sonho de mistérios e mensagens.
            ( victor e léo)
No Lindo amanhecer  quando o sol irradia seus belos raios ou quando a chuva  vem banhar a  terra, levanto-me da cama e exclamo: Que seja doce o dia, que seja doce!
Essa técnica tem dado certo. Nos últimos dias tenho experimentado   olhar a minha volta e ver somente o que tenho de bom e  mais: ser grata por elas.  Eu sei as coisas ruins estarão lá também, mas eu não sou obrigadas a leva-las tão a sério  como dizia Paul young : se podemos resolver qualquer coisa, então pra que derramar tantas lágrimas?
Bom então vamos lá. Eu estava andando um pouco triste ou melhor muito  triste e percebi que isso acabava  de alguma maneira  afetando  minhas amizades , meus familiares enfim as pessoas que me querem bem, foi ai que decidi de uma vez por todas   controlar  minhas atitudes  já que não consigo controlar meus sentimentos , coloquei um tipo de venda que me permite enxergar somente o que for bom pra mim ou melhor  enxergar não, estaria metindo se dissesse isso pois continuo a enxergar as coisas ruins também, a minha venda permite que eu  veja tudo, mas que só me importe com que me faz bem e fazendo isso trago mais coisas boas pra mim. É  incrível como não consegui ver isso antes  notar que quando estou bem comigo mesma todo o resto também  estar bem. Eu faço isso todos os dias agora e isso tem dado bastante sentido a minha vida eu estou  melhor comigo, com meus amigos  e com minha vida, então que faça chuva ou faça sol: QUE SEJA DOCE O DIA, QUE SEJA DOCE!!!
( Eli Oliveira ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário