terça-feira, 15 de novembro de 2011

OCULOS DETECTORES : EU QUERO!!


Mas vejam só como é a vida, basta uma simples conversa para que surjam novas idéias. Semana passada um de nossos professores da faculdade resolveu faltar  e não avisar pra variar. Então juntamos uma turminha e ficamos jogando conversa fora, do nada um dos nossos amigos saltou e disse:  acho que estou precisando usar óculos. Eu  logo respondi meio que automaticamente : você eu não sei, mas eu estou sim, pois ultimamente tenho visto beleza onde não há. Pra que fui  dizer isso ? Todo mundo ficou querendo saber o que eu quis dizer.  Então  galera vou justificar-me agora .
Quando digo que preciso de óculos não estou me referindo a  qualquer óculos, refiro-me a  óculos  especiais que detectem  falsidade e tudo que for de má conduta. Quando falei beleza não me referi   a beleza física e sim beleza interior que é a mais importante e é o que mais ta faltando, muita gente tem forma mas não tem conteúdo  o que uma pena. Então penso que óculos  bem modernos poderiam solucionar esses problemas  assim poderíamos ver além das aparências e não faríamos determinados julgamentos nem valorizaríamos "falsas" belezas . Não seria bem legal? E ai alguém com óculos detectores  por ai? EU QUERO!!                        ( Eli Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário